quarta-feira, 31 de maio de 2017

MAMÃE TE AMO


Não há aquela criança que não fique empolgada quando fala da mamãe. Porém não podemos nos esquecer que entre nossos alunos sempre tem um ou outro que não mora com a mãe, sendo responsabilidade da avó ou da tia, ou até mesmo de outras pessoas.



Mãe de barriga ou mãe de vida,

Mãe desde sempre ou mãe escolhida,

Os tipos mudam, mas o amor não.

FELIZ DIA DAS MÃES.


Objetivos:
- Reconhecer a importância da figura da mãe a fim de demonstrar valores;
- Promover e estimular a linguagem oral;
- Desenvolver atenção e a criatividade;
- Praticar a coordenação motora fina e ampla;
- Desenvolver a expressão corporal;
- Estimular a afetividade entre as crianças e as mães a fim de proporcionar momentos de reflexão sobre os diversos contextos familiares.
Preparamos um cartaz para homenagear as mães, individualmente foi chamado os alunos para preencherem um coração com o carimbo das mãos na cartolina.

Para ver o resto das fotos, clique em mais informações, logo abaixo.
Confecção das lembrancinhas realizadas pelas crianças, cada um pegou uma telinha e pintou do seu jeito, como também foi feito um livrinho para as mamães com a ajuda dos pequenos.  








Apresentação do dia das mães com a música "Mamãe me Plantou" e depois da apresentação foi entregue as lembrancinhas para as mães.
“Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer. Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver. Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim, pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário